domingo, 9 de janeiro de 2011

sinceridade se vê nos olhos



sim, ela está em extinção, mais do que o mico leão dourado. as pessoas acham que uma verdade dita dói muito. mas não dói mais do que uma mentira falada ... devemos nos preocupar menos com o que os outros vão pensar e fazer o que deve ser feito independente das consequencias. foda-se se o outro não gostou da sua roupa, o que conta é você se sentir bem. por isso devemos ser mais verdadeiros e deixar as coisas insignificantes de lado.

nada é pra sempre ...

Muito menos por acaso. É assim que diz a letra da música 4am do Forfun. Um dia você pensa que tudo esta bem, mas quando você menos espera acontece algo que muda completamente o rumo das coisas. Você pode achar que foi o destino, mas nada é por acaso. Você pode achar que a pessoa que está ao seu lado é o amor da sua vida, mas nada é pra sempre. Quem nunca ouviu aquela pessoa dizer: eu te amo para sempre? Pois é, o para sempre NÃO EXISTE! E falo isso por experiência própria. Você acha que não é feliz? Então você não sabe viver.

minha formatura - forfun

Quase onze horas e eu não sei / Qual camisa escolher / Meus amigos buzinando pra eu descer / Meu cabelo tá legal, minha roupa não tá mal / Acho que ela vai gostar... / Festa animada tequila liberada / Minha prima com um cara no jardim / Que diversão! / Mas não pra mim... / Meu pai não sabe do tempo que eu passei / Matando aula à tarde e fingindo que estudei / E essas garotas só sabem me esnobar / Cadê o meu cachorro? ele não vai me abandonar / Melhor fechar os olhos e deixar pra lá... / E as menininhas tão banais / Elas se vestem sempre iguais / Caras fortes se sentindo sempre os tais / Tudo girava ao meu redor / Tirei a calça e achei melhor  / Na piscina me jogar / Nada é como antes amigos tão distantes / A escola já não volta / E dela eu sei que eu vou lembrar / Eu mergulhei... / Meu pai não sabe do tempo que eu passei / Matando aula à tarde e fingindo que estudei / Essas garotas só sabem me esnobar / Cadê o meu cachorro? ele não vai me abandonar / Melhor fechar os olhos e deixar pra lá... / E os dias e as festas que eu vou lembrar... / São fases da vida que vão passar / Garotos tentando impressionar... / Garotas fingindo não se ligar... / Meu pai não sabe do tempo que eu passei / Matando aula à tarde e fingindo que estudei / Essas garotas só sabem me esnobar /Cadê o meu cachorro? ele não vai me abandonar /E agora eu não vou pra casa não, tá tudo errado então... / Fica do meu lado e quando o medo passar / Eu vou fechar os olhos e deixar pra lá