sexta-feira, 3 de setembro de 2010

uma linda história 1ª parte

Resolvi escrever um pouco sobre alguns ocorridos neste ano. Então ... em janeiro eu conheci uma pessoa  que até aquele momento era o meu maior inimigo. Mas julguei mal esta pessoa & não sabia o quanto ela era especial pra mim. Começamos a ficar no dia 16.01, no aniversário de 15 anos da minha prima. Foi muito estranho, pois estávamos conversando e do nada ele me beijou. Me senti nas nuvens, foi como se eu tivesse tudo que eu queria em toda a minha vida em apenas alguns segundos. Porém, onde há amor sempre irá existir inveja. Falavam que o nosso namoro era falso, para causar inveja em um outro menino, mas não era.
Na semana seguinte, voltei à casa de minha prima e fiquei novamente com aquele menino. E, para minha surpresa, ele me pede em namoro. Obviamente aceitei, pois gostava muito dele. Passaram-se meses, até que apresentei-o para minha mãe. No começo ela gostou dele, mas após conversar com minha madrinha soube de coisas que não deveria saber. Começou a não gostar dele e também achou que estávamos namorando para fazer ciúmes. No dia 17 de março, foi aniversário da minha madrinha e, como de costume, fomos comemorar na casa dela. Chegando lá, no final da noite e início de manhã, chega um amigo. Não vou mentir, eu sempre gostei deste amigo principalmente porque ficamos durante todo o ano de 2009.
Em uma atitude impensada, fiquei com o menino que eu gostava. Em fim, o meu então namorado soube por "bocas amigas" . Mas quando eu fui falar com meu namorado, ele simplesmente terminou o namoro. Entrei em desespero, comecei a chorar como uma criança de dois anos que acabará de perder a sua boneca favorita. 
CONTINUA ...